5 de ago de 2014

Qual o seu status? por Hay


Estamos deixando o mundo virtual engolir nossas crenças, costumes e por que não a nossa personalidade e bom senso?

Os amigos mal se veem, não saem para aquele bate papo de fim de tarde, para ver o pôr do sol, trocar sorrisos, brincadeiras, momentos, lembranças...  mas trocam mensagens pelo facebook, whatsapp, postam fotos aqui e ali... um selfie feliz e perfeito! Ah e o melhor, o face te pergunta: “Como você está se sentindo...?”

E temos que levar em consideração também o nosso “status de relacionamento”... Porque hoje em dia essa é uma informação importante! As pessoas não se contentam mais em só curtir e/ou comentar, viramos novelas virtuais... perdemos amigos e ganhamos seguidores. 

Será que é isso mesmo?

Pois bem, me nego a viver nesse mundo e não, não tenho um status no facebook, fotos no instagram... vivo num mundo real, de abraços apertados, sorrisos sinceros e momentos vividos... Fotos registram momentos, mas eles podem ser eternizados na memória... porque é nela que podemos buscar em qualquer momento, em qualquer lugar... é onde a saudade, a vontade, o desejo, o carinho, o respeito e o amor vive... em nós mesmos... e não em máquinas e aplicativos.


Hay


Este texto é uma colaboração da Hay para o blog, nossos agradecimentos.

Nenhum comentário: