8 de nov de 2011

Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 pela TV Record

O Pan de Guadalajara já acabou faz um tempinho, o Brasil ficou em terceiro no quadro geral de medalhas, atrás dos EUA e Cuba. A TV Record teve direito de transmissão exclusiva dos jogos, com isso as outras emissoras falaram pouco a respeito, principalmente a TV Globo que praticamente ignorou o evento.

Sobre a cobertura jornalistica, a Record alega ter transmitido mais eventos (em horas) em relação quando estes eram transmitidos pela Globo. Apesar de muitos criticarem que domingo não tinha transmissão ao vivo dos jogos, alguns jogos importantes eram cortados, imagens gravadas sendo informadas como sendo ao vivo, etc. Porém, a Record avaliou como positiva sua transmissão. Mais não é sobre isso que quero informar aqui.

A minha observação é que no ano que vem temos as Olimpiadas de Londres e com transmissão novamente exclusiva da Record, a Globo deve ignorar o evento como fez no Pan, e o sinal aberto da Record na minha cidade é muito ruim (veja abaixo). Eu tenho sinal digital (HD) da Globo aqui mais a Record é uma merda (já que a Record gosta de se comparar com a Globo), isso porque moro no meio entre São Paulo e Rio (imagine em outros lugares). Eu sei que posso sintonizar pela Sky, Net, Via Embratel, etc. Mais pensando de forma geral (povão) é uma vergonha para uma emissora que sonha em ser grande.





Construtiva...

Acabei de preencher a pesquisa de sinal em http://rederecord.r7.com/pesquisa-de-sinal/ (imagem acima).

Melhorem por favor.



João M. A. da Silva
Data: 08/11/2011
Hora: 16h40
Momento: Para correr é preciso aprender a andar
criticasconstrutivas.blogspot.com

Nenhum comentário: