14 de nov de 2009

Revista Época: Capa sobre o apagão... por que Dilma?


Passei na banca hoje e vi a capa da Época desta semana (14/11/2009), uma lanterna e o título: "Temos uma certeza: que não vai ter apagão" - Dilma Rousseff (29/10/2009) - 12 dias antes do blecaute que atingiu 18 estados brasileiros.

Sabemos da prepotência de alguns políticos que acham que resolveram todos os nossos problemas e que são donos da verdade. E já conhecemos o conceito de humildade e do trabalho duro, então não é esta a discussão que quero levantar.

A infelicidade da afirmação de Dilma há duas semanas é deleite para a oposição do governo. Porém como político são seres estranhos que normalmente não resolvem nada, podemos até desconsiderar, mas um veículo de comunicação de alcance nacional, me entristece, pois gostaria de ver uma discussão mais séria a respeito de um problema tão grave.

Portanto, uma capa política de Época a esta altura mostra como estamos mal servidos de informação limpa, imparcial e cientifica. Aonde condiconamento político assombram as mentes de editores fanaticos pelo seu time de coração ou melhor, partido.


João M. A. da Silva
Data: 14/11/2009
Hora: 15h30
Momento: Vespera de aniversário
criticasconstrutivas.blogspot.com

Nenhum comentário: