25 de fev de 2009

Campanha: Seis coisas sobre mim e Seis sobre você!

Seguindo o fluxo e o pedido de Samira, do blog A Jornalista, participo de uma brincadeira global no mundo da blogosfera. As regras são:

A) Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira (como fiz acima).
B) Escrever as regras para deixar o jogo mais claro (essas regras).
C) O mais importante: contar seis fatos aleatórios sobre você.
D) Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo.
E) Avisar os convocados.

Assim sendo, vamos aos seis fatos:

1) Comecei 2009 trabalhando em outra empresa e com ligeiro aumento de salário.
2) Ainda sobre trabalho, estou a algum tempo pensando em um plano B.
3) Gosto de não questionar se a comida esta boa ou não. Motivo: muitos não há tem.
4) Tenho dificuldade em ficar em ambientes cheio de pessoas e com idéias vazias.
5) Amo minha namorada e não estou enrolando ela.
6) Não gosto de correntes!

Seguindo a regra, convocação dos bloqueiros: Clara Emilie, Verônica Penha, Karimme, Léli Watson, Eliphas, Bruno Rocha.



João M. A. da Silva
Data: 25/02/2009
Hora: 19h45
Momento: Retribuindo
criticasconstrutivas.blogspot.com

Nenhum comentário: