10 de jul de 2007

Campanha: Troque seu ORKUT por um BLOG


Esta campanha é do Jornalista: Roberto Romano Taddei

Veja os motivos:

1) Pelo uso inteligente do tempo online.

2) Pela (re)afirmação da cultura.

3) Pela interatividade real.

4) Pela inteligência colaborativa.

5) Pela conquista do espaço virtual aberto e livre.

6) Pela manutenção e recriação do português.

7) Pelo não ao voyeurismo tímido.

8) Pela cara a tapa.

9) Pela contribuição milionária de todos os pontos de vista.

10) Pelo mundo ao contrário.


Link (Blog do Roberto Romano Taddei)

Um comentário:

Engraçadinha disse...

Cara, do jeito q o Orkut está poluído, às vezes eu penso q é melhor deixá-los por lá mesmo e eu me retirar discretamente.
Imagina aquele povo ignorante q mal sabe escrever no perfil, entrando no teu blog, te chamando de MiGuXo, me visita aê!
Eu vomito no teclado.
Bjão.